Como faço para trocar meu produto?
Basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Qual o prazo para troca?
Sua solicitação deverá ser realizada em até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido. A análise será realizada no prazo máximo de até 3 dias úteis após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.
Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento, para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.
Produto com defeito
Para trocas por defeitos de fabricação, faça sua solicitação em nossa Central de Atendimento no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
A equipe da Lajosul se compromete a verificar cada produto antes de enviá-lo. No entanto, nem sempre é possível identificar um defeito antes da postagem. Caso o seu produto apresente alguma inconformidade, por favor, aceite nossas desculpas.
A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 15 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
O que será solicitado ao cliente em caso de defeito
- O cliente será obrigado a enviar fotos do produto com defeito;
- Produto deve conter sua caixa original, ou etiqueta do produto;
- Deve apesentar nota fiscal, a qual é necessária para o transporte.
Não será aceita as solicitações de troca ou desistência quando
1. Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
2. Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se não estiver acompanhada da Nota Fiscal, caixa e acessórios originais intactas que acompanharam a mercadoria;
3. Houver indícios de uso inadequado do produto para trocas por defeito;
4. Houver indícios de uso do produto para devolução/cancelamento da compra;
5. Houver indícios de dano acidental ou Indícios de uso inadequado do produto;
6. For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
7. Não serão aceitos produtos sem etiqueta original ou tag.
8. Lavagem inadequada do produto;
9. Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.
Não autorizamos troca com alteração das características originais do produto.
Como envio o produto para troca?
Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Atendimento, para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.
Para o envio do produto para troca, após o aviso da troca, o cliente deverá efetuar o pagamento do frete do mesmo, sendo assim feita uma negociação do valor.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e, se houver, manual do fabricante e acessórios. Proteja a embalagem original com papel ou papel pardo/neutro (sem estampa, desenho ou propaganda), evitando assim que seja danificada, deixando-a sem contato com o produto.
Observação: A Lajosul não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.
Assim que recebermos o produto o mesmo passará por uma análise e possível aprovação de até 5 (cinco) dias úteis, após esta análise o processo de troca/ devolução será realizado conforme solicitado.
Me arrependi da compra, posso cancelar?
Sim, para cancelamento de compra basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Atenção siga todas orientações do SAC. Em caso do cliente abrir a solicitação de arrependimento de compra, não retornar ao chamados da Lajosul no prazo de 15 dias da solicitação, o chamado se encerra e entendemos não deseja mais devolução, por fim, encerra a solicitação, não será mais atendida após este prazo, por isso, fique atendo seus e-mail e notificações do nosso SAC.
Após o envio autorização postagem correios pelo SAC da Lajosul, confira o prazo e encaminhe dentro desse prazo, não atenderemos com novos números de autorização de postagem. Siga conforme é orientado.
Para o cancelamento no boleto bancário ou transferência eletrônica, ocorrerá em até 10 dias, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição. Para cancelamentos em pagamentos feitos no Cartão de Crédito, o estorno ocorrerá em até 30 dias.
Observação: Para o ressarcimento nas modalidades de pagamento em boleto bancário ou transferência eletrônica, deve ser informado os dados bancários no ato da solicitação, informações repassadas erradas serão de responsabilidade do cliente.
Uso do Vale Compras
O Vale Troca/Voucher é uma forma de pagamento, com validade de 1 (um) ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado.
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será feita das seguintes formas:
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de Vale Compras. Ou através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis após o cancelamento. Para contas de terceiros entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
-Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.